POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES DA CASALISCA
Queremos garantir que você esteja sempre satisfeito com suas compras e aproveite ao máximo seus novos produtos!
Caso seja necessário trocar ou devolver algum item, não se preocupe, estamos aqui para ajudar.
Por favor, leia atentamente as instruções abaixo para solicitar sua troca ou devolução. Lembramos que não nos responsabilizamos pelo envio de produto(s) sem autorização ou em desacordo com nossas políticas de trocas e devoluções.
Se você se arrepender ou decidir desistir da sua compra, você tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para entrar em contato conosco através do nosso canal oficial de atendimento ao cliente, o WhatsApp. Basta clicar no ícone do WhatsApp no canto inferior direito do nosso site.
Para efetuar trocas e devoluções, o produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, sem violação do lacre original do fabricante e deve ser enviado na embalagem original, juntamente com todos os acessórios e acompanhado da nota fiscal.
Se o motivo da troca ou devolução for devido a DEFEITO, ou AVARIA do produto entregue, a solicitação também deve ser feita dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do pedido, através do nosso canal oficial de atendimento ao cliente (WhatsApp), conforme descrito nos itens 1 e 2 acima.
A Casalisca não é obrigada a realizar trocas ou consertos de produtos cujos defeitos tenham sido causados por mau uso.
Os produtos enviados para análise de defeito passarão por nossa equipe técnica para avaliação e verificação de defeitos de fabricação. Se for constatado não haver defeito no produto, providenciaremos o reenvio do mesmo produto para o endereço do cliente. Caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
Nós enviaremos uma etiqueta de frete reverso para você. Basta colar essa etiqueta na caixa (pode ser na mesma caixa em que seu pedido foi entregue) e levá-la até a agência da transportadora, que cuidará do retorno para nós, juntamente com a nota fiscal do pedido.
IMPORTANTE: Certifique-se de embalar bem o(s) produto(s) na caixa de envio, principalmente se forem itens frágeis, para garantir que eles sejam transportados com segurança e cheguem até nós sem danos!
Você pode usar qualquer caixa que tiver disponível para embalar o(s) item(ns) de troca ou devolução, inclusive a mesma caixa em que recebeu seu pedido! Apenas se certifique de que o(s) item(ns) esteja(m) bem protegido(s) e acomodado(s) dentro do pacote, ok?!
Caso você tenha perdido a nota fiscal, não se preocupe! Você pode fazer uma declaração de conteúdo escrita à mão na agência dos Correios. É super fácil :)
No caso de TROCA, o(s) novo(s) produto(s) será(ão) enviado(s) para você em até 3 (três) dias úteis, a partir da data em que a caixa com o(s) item(ns) a ser(em) trocado(s) chegar para nós. O envio do(s) novo(s) produto(s) será feito para o mesmo endereço de entrega do pedido original.
No caso de DEVOLUÇÃO por desistência ou arrependimento, você pode optar por receber um CUPOM DE DESCONTO no valor da devolução para ser usado em nosso site, ou receber o REEMBOLSO/ESTORNO desse valor.
6.1) Se optar pelo CUPOM DE DESCONTO: geraremos um cupom de desconto no valor da sua devolução, válido por até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data de envio do cupom para você! Dentro desse prazo, você pode acessar nosso site e realizar uma nova compra normalmente, adicionando os produtos desejados ao carrinho. Ao finalizar a compra, insira o seu cupom no campo "CUPOM DE DESCONTO" dentro do carrinho de compras, e o valor do crédito pela devolução anterior será deduzido do valor total. Lembramos que não podemos garantir a disponibilidade dos produtos em estoque, ok?!
6.2) Se optar pelo REEMBOLSO/ESTORNO: Caso prefira receber o reembolso do valor pago pela sua compra devolvida, o valor será restituído da mesma forma de pagamento escolhida na compra do seu pedido.
Compras pagas com CARTÃO DE CRÉDITO: solicitaremos o estorno à administradora do cartão utilizado na compra, em até 3 (três) dias úteis após o recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) por você. O prazo para o estorno varia conforme o banco emissor do cartão e é geralmente refletido na fatura subsequente.
Compras pagas via BOLETO BANCÁRIO ou DEPÓSITO/TRANSFERÊNCIA: o reembolso será efetuado por meio de depósito bancário na conta bancária indicada por você (que obrigatoriamente precisa ser da mesma titularidade que consta no seu pedido de compra). O prazo para o reembolso é de 4 (quatro) dias úteis, a contar da data de recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) por você.
Compras pagas via PIX: o reembolso será efetuado através da Chave Pix indicada por você (que obrigatoriamente precisa ser da mesma titularidade que consta no seu pedido de compra). O prazo para o reembolso é de 4 (quatro) dias úteis, a contar da data de recebimento do(s) produto(s) devolvido(s) por você.
MUITO IMPORTANTE: A troca ou devolução só será realizada após o recebimento e verificação do(s) produto(s) pela Casalisca. Todos os itens devolvidos devem estar em perfeito estado, sem danos e na quantidade indicada por você para a troca ou devolução. Faremos a conferência do(s) produto(s) enviado(s) de volta para nós em até 3 (três) dias úteis, a contar da data de recebimento da caixa.
Se tiver alguma dúvida, entre em contato conosco. Estamos sempre à disposição para ajudar :)
Com carinho, CASALISCA!